terça-feira, 29 de outubro de 2013

Em família, Bruno Gissoni e Felipe Simas lideram vitória no futevôlei

Equipe laranja vence time azul por 15 a 9 no jogo das Estrelas em Ipanema

Liderada pelos irmãos Bruno Gissoni e Felipe Simas, a equipe laranja não tomou conhecimento dos rivais no jogo das Estrelas do Brasileiro de Futevôlei 4 x 4, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, 
 Em um domingo nublado e de forte calor, o quarteto, que ainda contou Lucas Malvacini e Duda Nagle, venceu por 15 a 9 o time azul, formado por Thierry Figueira, Rômulo Estrela, Marcio Kieling e Thiago Rodrigues, em um duelo beneficente no cartão - postal carioca. 


Com o Morro Dois Irmãos como pano de fundo, Bruno e Felipe Mostraram que a veia esportiva não está relacionada apenas ao futebol. Os atores, que já se arriscaram nos gramados antes de iniciar a carreira na televisão, no cinema e no teatro, também provaram o talento no futevôlei, criado nos anos 60 nas praias do Rio e inicialmente batizado de ''pévôlei''. A modadelidade é uma mistura de futebol e vôlei de praia, na qual os jogadores usam apenas os pés, a cabeça, os ombros, o peito e as costas para tocar a bola. 

- Quem joga mais futevôlei é o meu irmão, Felipe. Eu comecei no futebol e fiquei até os 22 anos. Eu jogava futevôlei antigamente, mas sou apaixonado pelo esporte. É divertido. A atuação também está no sangue, meus irmãos Felipe e Rodrigo são atores, mas quem acendeu a chama foi o nosso pai, Beto Simas - contou Bruno Gissoni, escalado para a novela das 21h, escrita por Manoel Carlos. 

Felipe, que costuma jogar futevôlei perto de sua casa, na Barra da Tijuca, diz que o esporte é um passatempo que funciona como uma válvula de escape. 

- Sou viciado em futevôlei, distrai a mente, é uma coisa saudável. Gosto de praticar futevôlei ali na praia da Barra, o Pedrinho (ex - Vasco) morava no meu condomínio e já jogamos bastante juntos, por isso, estou torcendo por ele na final (Pedrinho irá defender as cores do Rio de Janeiro 1). Sempre gostei de futebol também, por influência dos meus irmãos, que jogaram profissionalmente - disse o irmão mais novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário