quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sonho Realizado !!!!

Não tenho palavras que possam descrever a imensa felicidade que toma conta do meu coração, depois de tanto tempo de dedicação você resolve me dar esse presente maravilhoso. Você não tem ideia do quanto isso significa pra mim, quantas vezes eu tenho sonhado com esse momento imaginando que talvez nunca fosse se tornar realidade.
Mas nada pra Deus é impossível, cada vez mais eu me convenço desse amor enorme que tenho por ti Bruno. Você me dá forças para continuar lutando sempre ! Muito obrigada por tudo, por ser essa pessoa maravilhosa que você é, e por encher o meu coração de alegria e orgulho. Você é o presente mais lindo que ganhei de Deus, obrigada por existir na minha vida príncipe....Te amo eternamente !! Bruno Sang Gissoni ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário