sábado, 8 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário Bruno !

Neste dia tão especial, não poderia deixar de prestar a minha homenagem á você Bru. Parabéns amor, muitos anos de vida, abençoadoados e felizes.
E que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e muito especial para mim.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Muito obrigada Bruno por você fazer parte da minha vida e por torna-la mais especial, agradeço todos os dias a Deus por você existir, mas hoje eu tenho que agradecer muito mais, pois foi o dia que ele te trouxe ao mundo. Que tu continue sendo essa pessoa iluminada, cheio de sonhos, esperança, e que continue trazendo a quem te ama muita alegria e nos orgulhando cada vez mais.
Muito sucesso, amor, alegria...Que Deus te abençoe, te amo muito ! Feliz aniversário !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário