terça-feira, 4 de dezembro de 2012

7 Meses de @BrunoMyDelicia *---*

Como o tempo passa não é? Já fazem 7 meses que criei esse fã clube e não imaginei que fosse chegar até aqui, mas o meu amor por você Bruno, me faz ir alem das minhas expectativas. Os dias vão passando e nunca me cansarei de dizer o quanto você é importante pra mim, o quanto te amo e admiro.
Muitos me perguntam porque me tornei fã do Bruno e a resposta está sempre na ponta da língua....Porque ele é uma pessoa admirável, um ser humano simples, de caráter, que tem respeito pelas pessoas, tem carisma e principalmente humildade. Meu ídolo é uma pessoa símplesmente incrivel, que ama o que faz, e que dá o máximo de si para fazer sempre o melhor...E faz o melhor, é por isso que me orgulho tanto de ser fã desse cara que atende pelo nome de Bruno Sang Gissoni.
Meu desejo é que ele continue com essa força e garra de sempre e que nunca desista dos seus sonhos, pois aconteça o que acontecer, jamais o abandonarei.
O Bruno é a razão da minha felicidade, as dificuldades que enfrento para que um dia eu possa abraça-lo não são nada perto do amor que sinto por ele. As vezes faltam-me palavras para descrever o meu sentimento por você Bruno, um amor interminável, um carinho inexplicável, e uma admiração eterna.
Ele me dá forças pra continuar cada vez que ele sorri, cada vez que conquista um sonho e cada vez que brilha, fazendo o que mais ama. Bru você desperta em mim um dos sentimentos mais lindos que existe, o amor de fã. No que depender de mim esse fã clube durará anos e anos, e eu continuarei vibrando contigo a cada vitória conquistada. EU TE AMO BRUNO !! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário