terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bruno Gissoni: “Sei que tem muita gente mais bonita e sexy do que eu”

O intérprete de Iran, em ''Avenida Brasil'', ainda garantiu estar solteiro.

Bruno Gissoni (Foto: Celso Akin/FotoRioNews)

Bruno Gissoni eleito um dos homens mais sexies de 2012


Bruno Gissoni, representou o Divino na festa dos 50 mais sexy promovida pela ''IstoÉ Gente'', na noite desta segunda-feira (24), em São Paulo. O Iran de ''Avenida Brasil'' foi um dos 25 homens escolhidos e falou ao iG Gente como estava se sentindo com o titulo. ''Estou muito surpreso, se fosse uma lista de mil até iria entender, mas esta...'', disse ele, entre risos.

O ator afirmou que o fato não vai fazer com que a fama 'suba a sua cabeça'. ''Mas lógico que é muito legal estar na lista. Mas eu sei muito bem qual o meu nível, sei que tem muita gente mais bonita e mais sexy do que eu, mas é muito bom ser eleito'', declarou ele, que acha o sorriso sua parte mais sexy.

Gissoni também enumerou algumas personalidades que ele considera sensual. ''A Angelina Jolie, o Wagner Moura eu acho um cara muito sexy também. Tem o Brad Pitt, o Cauã Reymond é um cara muito charmoso. Mas isso com todo respeito, viu, gente? (risos). A Juliana Paes é maravilhosa. Sophie Charlotte e a Débora Nascimento também'', opinou.

Apesar de ser considerado um dos novos galãs da televisão, Gissoni não está comprometido. Ele terminou recentemente um relacionamento com a modelo Stephanie Marques. ''Estou solteiro'', afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário