A campanha foi clicada em setembro pelo fotógrafo Juliano Muller na Estação Ferroviária de Rio Negrinho, no Norte catarinense.
Essa foi a segunda parte do trabalho, que começou com as imagens do ator Bruno Gissoni feitas pelo fotógrafo Neto, da Noir Studio, em Balneário Camboriú.
A novidade dessa coleção é justamente o lançamento da linha teen feminina, desenvolvida exclusivamente nas peças de tricot para o próximo inverno. De acordo com a coordenadora de estilo da marca, Mecheli Doege, a ideia desse lançamento foi perceberem uma escassez nesse mercado. Ela explica que inserir essa linha em outros segmentos nas próximas coleções ainda será analisado.
Segundo Micheli, as peças em tricot para o inverno vem com atenção concentrada nas cores neutras como beges, cáquis e marrons. A delicadeza das peças fica por conta da variada gama de rosas. Os tons vibrantes e intensos como os marinhos, laranjas e verdes, assim como o vermelho, o vinho e o clássico preto também aparecem na cartela de cores da marca.
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