quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bruno Gissoni: “Sonho com a mulher perfeita”

Em entrevista aos leitores de QUEM,ator afirma que por um papel daria beijo gay





Em seu primeiro papel em uma novela do horário nobre,o ator Bruno Gissoni,de 25 anos e com apenas três de carreira,realiza na ficção um de seus maiores sonhos : ser jogador de futebol. Diferente de Iran de ''Avenida Brasil'',o ator é timido,não se acha bonito e romântico,descarta envolvimento com uma periguete como Suelen,personagem de Isis Valverde na trama. ''Sonho com a mulher perfeita e ás vezes,tenho que aceitar que não existe isso'',diz. Aos 22 anos,o ator abriu mão do futebol profissional,mergulhou no teatro e um ano depois,estreou na TV,em ''Malhação'',como o protagonista Pedro. Bruno conversou com a repórter Ana Paula Bazolli e respondeu as perguntas que leitores enviaram ao site da QUEM. Sobre o namoro,preferiu pular. ''É delicado,melhor deixar pra lá''.

1 - O que significa sucesso pra você ?
Harlyson Wakefield,Barcelona (MG)

É o resultado de um trabalho. Quando você trabalha bem,o sucesso é fruto. Para eu ter sucesso vai demorar muito,sempre tive muito pé no chão e uma criação muito boa dos meus pais. Sei lidar com a realidade e isso ajuda muito.

2 - Que balanço você faz da sua trajetória desde ''Malhação''?
Maria Sebastiana, Santos Dumont (MG)

Aprendizagem. Foi muito importante pra mim. Em Malhação,lidei com a correria do dia a dia de gravação. Fiz um protagonista que exigia que eu decorasse e entendesse a cena muito mais rápido,e essa velocidade me deu uma experiência muito boa. Em Avenida Brasil,cada dia que vou gravar é uma faculdade. Contracenar com Heloisa Périssé,Ailton Graça,Marcos Caruso é uma aula que tenho por dia. Estou na fase de absorver e tentar crescer ao máximo.

3 - Esperava sair de ''Malhação'' direto para a novela das 9 ?
Weslei Prado Barbosa, Barretos (SP)

Ir direto para uma novela das 9 foi um presente muito grande. Não esperava dar esse salto de uma hora para outra,mas só tenho a agradecer. No inicio,fiquei inseguro. Mas só no primeiro dia.

4 - Como você reagiria se um homem te cantasse ? E um beijo gay na novela,rolaria ?
Luiza Machado, Niterói (RJ)

Se um homem me cantasse,ia achar natural,mas ia falar :  ''Segue a sua vida,não é minha praia''. Se ele insistisse demais e tentasse me pegar,ia ficar bem incomodado. Se tivesse que fazer um beijo gay,faria.


5 - Como foi abandonar o futebol e investir na carreira artistica ?
Lyan Frank, Juiz de Fora (MG)

Foi muito dificil,pois o futebol era e é minha grande paixão,mas no futebol quando você passa dos 20 fica complicado. Graças a Deus,logo que saiu o futebol,entrou o teatro. Era muito timido,mas pensei que não custava nada tentar,aos 22 anos,uma nova profissão. O teatro sempre esteve presente na minha vida,meu padrasto (Beto Simas) é ator,meu irmão (Rodrigo Simas) é ator e eu queria estudar para ser cineasta.

6 - Quando você era mais novo,tinha algum defeito que se tornou qualidade ?
Maria Luiza Serrano, Belo Horizonte (MG)

Sou muito sonhador,vivo um pouco no mundo da lua,mas isso é bom porque me dá liberdade para criar e sonhar. Sou romântico,sonho com a mulher perfeita,e ás vezes,tenho que aceitar que não existe isso.

7 - O que acha das garotas que tomam a iniciativa de chegar nos caras ? Já namorou uma Suelen ?
 Luana Enedina Muniz, Belo Horizonte (MG)
Acho natural,moderno né ? (risos) Mas tudo tem um limite. Acho legal a mulher que se preserva um pouco. Mulher tipo Suelen não é muito meu estilo . Se for para projetar um par ideal,acho que a coisa mais importante é a diversão. Claro que a parte fisica é a primeira coisa que atrai,mas charme é mais importante.

8 - Você se considera um galã ? Já se acostumou com a fama ?
Gabriela Nunes, Florianópolis (SC)

Não me considero galã (risos). Me acho bem normal,um cara legal,simpático e apresentável. Ainda acho estranho as fãs chorarem quando me veem,mas se você aceita fazer televisão,tem que aceitar o assédio.

9 - Qual é o seu maior sonho ?
Luiz Antônio Moraes, por e-mail

Me realizar profissionalmente. Tenho outros planos fora a dramaturgia,mas minha meta principal é atuar. Quero ter um negócio para ficar mais independente financeiramente e ainda sonho em trabalhar com futebol.

10 -  É atirado como o Iran ? Está namorando ?
 Cláudia Seixas, Goiânia (GO)

Ainda sou muito timido,é meio complicado. Ficar conhecido por uma coisa muito rápida e ainda não sei me situar muito bem. A pessoa tem que me dar uma abertura,senão,não vou. Vamos pular esse assunto,é delicado,melhor deixar pra lá.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário