domingo, 22 de julho de 2012

‘Avenida Brasil’: Bruno Gissoni, Daniel Rocha e José Loreto são os jovens galãs da vez



''Galã,eu ? O personagem que é ! ''. ''Nem sei o que significa ser galã....Ainda tenho que estudar essa palavra''. ''Não,não chego a ser galã.....Acho esse rótulo muito estranho !''. Exageradamente gatos,e um tanto quanto modestos,Bruno Gissoni (Iran),Daniel Rocha (Roniquito) e José Loreto (Darkson) atiçam o imaginário da mulherada ligada no que rola pelas bandas do Divino,cenário de ''Avenida Brasil''. Em cena,eles fazem jus á boa fama dos rapazes do subúrbio,e já provaram que têm pegada. Na real,resvalam para o romantismo e torcem por finais felizes para seus personagens,cada um ao lado de um grande amor.

-Eles merecem né? Todos são gente boa,já passaram pelas mãos da Suelen (Isis Valverde),de um jeito ou de outro,e estão penando para amadurecer - justifica José Loreto.

''Oi ! Oi ! Oi ! '' para o trio.

Bruno Gissoni : ''No amor,só tenho uma regra : mulher de amigo meu pra mim é homem ''

Bruno Gissoni,o Iran de ''Avenida Brasil'' Foto : Gustavo Arraís/Divulgação/ Revista Nova Cosmopolitan 


Ele bate um bolão não é de hoje. Assim como na ficção,Bruno Gissoni,de 25 anos,já tentou ganhar a vida no futebol.

- É como se tivesse feito laboratório por anos para viver Iran. Conheço bem esse universo : o linguajar,as formas de andar,gesticular,falar.
Só não convivi com marias - chuteiras....Jogava num time pequeno,e elas só assediam os ricos e famosos - descreve o ator,que defendia a camisa do Nova Iguaçu Futebol Clube.

Em casa,Gissoni também faz parte de um time de sucesso : enteado do ator,modelo e capoeirista Beto Simas,de 50 anos,ele é irmão dos também atores Rodrigo Simas,de 20,e Felipe Simas,de 19.

- A arte sempre foi muito presente na minha familia. Estou há um tempo me acostumando ao assédio - conta Bruno,que ainda se assusta com as fãs mais assanhadinhas : - Dia desses,quase fico só de cueca numa partida beneficente de futebol. Elas avançam mesmo !

Na vida amorosa,ele jura,não dá uma de atacante....

- Mas também não jogo na retranca. Estou mais para meio - campo : fico só ali,administrando - sorri,maroto,o ator que tem namorada.
(Ahhhh...)

Bruno não vê problema em se relacionar com mulheres mais velhas. Como aconteceu na novela com Iran e Olenka (Fabiula Nascimento):

- No amor,só tenho uma regra : mulher de amigo meu pra mim é homem.

Iran e Olenka se pegam Foto : Reprodução da novela


Ficha técnica Bruno Gissoni :

Apelidos : ''Os amigos me chamam de Bru e Bruninho. Na capoeira,fui batizado de empenado,porque não tenho muita elasticidade. E minha mãe - esse é de matar ! - me chama de Bubuzinho''.

Nascimento : 9 de dezembro de 1986,no Rio de Janeiro (RJ).

Hobbies e manias :  ''Corro na praia todo dia,jogo futebol e futevôlei  e adoro ir ao cinema. Tenho mania de dormir com a TV ligada vendo ''Friends''.

O que mais chama a atenção em você : ''Eu acho que é o sorriso,elas falam que é o olhar....''

Perfume :  Romance,da Ralph Loren; He,da Empório Armani; e BVlgary.

Status de relacionamento : Namorando a modelo Stephanie Marques,de 22 anos.

Mulher ideal : ''Primeiro,tem que rolar um sentimento,depois vem o charme,a quimica,o bom humor''.












Nenhum comentário:

Postar um comentário