sexta-feira, 29 de junho de 2012

Irmãos e galãs: Bruno Gissoni e Rodrigo Simas


Sucesso entre a mulhereda, saiba tudo sobre os dois atores da nova geração




Bruno Gissoni


Nome completo : Bruno Sang Gissoni
Data de nascimento: 09/12/1986
Idade: 25 anos
Signo: Sagitário
Pensou em ser: Jogador de futebol
Trabalhos na TV: ''Malhação'' (2011) e ''Avenida Brasil'' (2012)
Estado civil: Namorando a modelo Stephanie Marques
Peso : 73 quilos
Altura: 1,75m

O que diz do irmão : ''Meu irmão é muito certinho,para casar,crescemos juntos e costumo dizer que tenho dois pais porque minha mãe se separou do meu pai,o Marcelo,e o Beto,com quem minha mãe casou quando eu tinha 2 anos''.

Rodrigo Simas


Nome completo: Rodrigo Sang Simas
Data de nascimento: 06/01/1992
Idade: 20 anos
Signo: Capricórnio
Pensou em ser: Veterinário
Trabalhos na TV: ''Fina Estampa'' (2011) e fará a nova temporada de ''Malhação''
Estado civil: Solteiro
Peso: 78 quilos
Altura: 1,83m

O que diz do irmão: ''Ele tem muito pouco do personagem[o mulherengo Iran de ''Avenida Brasil'']. Ele é mais introvertido. Não tem essa de meio-irmão porque ele sempre conviveu com a gente.
Minha mãe casou com meu pai e o Bruno sempre morou com a gente''.

RODRIGO SIMAS E BRUNO GISSONI IMITAM COREOGRAFIA DE "MACHO MAN" NO PALCO DO "CALDEIRÃO DO HUCK" (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)


BRUNO GISSONI, RODRIGO SIMAS E FELIPE SIMAS COM BETO SIMAS (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)



Nenhum comentário:

Postar um comentário