segunda-feira, 25 de junho de 2012

Encontro com Fátima : Lisinho! Bruno Gissoni faz depilação: 'Vi que aparar o peito não é nada demais'

Tony Ramos e Fábio Maldonado também falam sobre o assunto


Ator Bruno Gissoni fala sobre depilação (Foto : Encontro/TV Globo

Essa história de depilação é papo de mulher,já era. Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. Tem muito marmanjo por ai depilando o corpo.

Bruno Gissoni que está fazendo o maior sucesso como o Iran da novela 'Avenida Brasil',é um dos adeptos da depilação masculina. O galã resolveu aparar os pelos pela primeira vez quando ia gravar uma cena sem camisa em 'Malhação'. ''Já que eu estava fazendo a barba com uma máquina ,aproveitei e passei no peito também'',contou Bruno,que gostou do resultado e decidiu adotar o novo visual. ''Eu tenho um irmão que é jogador de futebol e para ele isso é muito normal. Eu vi que aparar o peito não era nada demais. Eu acho que tem gosto para tudo. Mas eu não tenho opção porque só tenho um pouquinho de pelo no peito'',disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário