segunda-feira, 18 de junho de 2012

‘Avenida Brasil’: Monalisa faz um escândalo com a decisão de Iran de sair de casa

Vem por ai ! 



Monalisa (Heloisa Périssé) se desespera com a saída de Iran (Bruno Gissoni) de casa, em “Avenida Brasil”. A cabeleireira faz uma cena dramática no dia em que o filho se muda para o apartamento de Jorginho (Cauã Reymond), em Ipanema. “Aaaai, não faz isso comigo, Iran! Você não tem coração? Eu sou sua mãe, eu te criei com todo amor e carinho do mundo! Eu não mereço ser apunhalada pelas costas desse jeito! Por que, meu Deus, por quê? Não me abandona, meu filho, não me deixa aqui sozinha! Eu te imploro!”, brada Monalisa.
Iran pede que a mãe pare com o exagero, que não a está abandonando, só vai mudar de casa. “O que te falta nessa casa? Seu quarto é pequeno? Mando reformar, quer? Fica na suíte máster, a gente troca! É a mesada?”, indaga Monalisa. Tentando manter a paciência, o jogador afirma que nunca reclamou de nada e que vai continuar amando a mãe da mesma forma.
Dramática, Monalisa diz ao filho que se quiser ir que vá, mas ela não vai presenciar isso. Só que ela volta atrás quando vê colocando a mala no carro. A cabeleireira fala para o jogador ser feliz, não se preocupar com ela, porque vai ficar bem. “Se eu não morrer, claro... E se morrer também, não precisa ir no enterro não”, diz com um fiapo de voz.
Iran manda a mãe parar de show e entra no carro. Monalisa tenta uma última alternativa: se atira na frente do veículo. O filho tem que frear bruscamente e, por pouco, não atropela de fato a cabeleireira. “Passa por cima de mim! Esmaga a sua mãe feito uma barata no asfalto... Faz qualquer coisa, mas não me abandona, pelo amor de Deus!”, grita a mãe do jogador. Iran se assusta, mas enérgico, dá uma situada em Monalisa: “Mãe, presta atenção. Pela última vez! Eu só tô mudando de bairro. Vou continuar vindo aqui sempre. Mas eu preciso passar por isso... Eu preciso morar sozinho... (...) Eu só tô me mudando pro Leblon! Não é pro Japão!”.
Mas a cabeleireira capricha ainda mais na dose de drama. “E que diferença faz? Se você estiver em Tóquio ou na Zona Sul, pra mim dá na mesma! Eu não vou sentir a sua presença, não vou cuidar da sua roupa, não vou preparar a sua comida... A música que você escuta no seu quarto não vai estar mais lá. O barulhinho que a sua respiraçãozinha faz quando você cochila no sofá da sala... O seu perfume quando você passa por mim pra sair de casa... Nada disso vai existir mais!”, diz Monalisa, aos prantos.
Iran beija a mãe e parte. A cabeleireira chora no ombro de Olenka (Fabiula Nascimento) enquanto acena para o filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário